Homens bonitos no metrô. Eles são mais do que você imagina

Site disponibiliza fotos dos mais belos usuários do metrô de Londres. O projeto em menos de 7 meses já é um sucesso

Um grupo de amigos londrinos teve uma ideia muito inusitada. E se nós fotografássemos todos os homens bonitos que encontramos no metrô? O resultado desse pensamento é o site TubeCrush.net

Os responsáveis pelo projeto são os quatro amigos Steve Motion, Gemma Dean, Andy Kaufman e Michael Sparrow. Eles estavam assistindo um programa de namoro na TV em que várias mulheres julgavam a beleza de alguns candidatos.

Eles criaram o site. O tema de fotos no metrô de Londres surgiu quando eles pensaram que “(no metrô) As pessoas normalmente sentam em silêncio e observam os outros que estão viajando com elas, então nos pareceu uma ideia divertida.”

Inicialmente eles quatro tiravam as fotos. Com o sucesso do site eles passaram a receber uma série de fotos, principalmente pelo twitter. Kaufman disse que receberam até algumas fotos do Brasil, mas não publicaram exatamente por ser um site feito para o metrô londrino.

Para os que acreditam ser uma invasão de privacidade, o site disponibiliza uma ferramenta para que fotografados peçam que a imagem seja retirada, mas até hoje só três homens fizeram esse pedido. “Foi um pouco estranho no começo, mas depois eu fiquei lisonjeado”, disse Monger, um dos rapazes fotografados.

O projeto deu tão certo que já foi tema de matérias na BBC londrina e inspirou a criação de sites similares ao redor do mundo, o mais repercutido nos EUA. Será que o site poderia ter um parceiro no Brasil, ou mesmo em Brasília?

About these ads

2 respostas em “Homens bonitos no metrô. Eles são mais do que você imagina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s