The Glee Project abre inscrições

Publicado Originalmente em foqueando.com

O reality show mais assistido da última temporada nos EUA está com audições abertas. As audições estão sendo realizadas pela própria internet ou pessoalmente (apenas em Nova York, Chicago e Nashville). Você pode fazer a sua inscrição no clicando aqui

The Glee Project teve uma audiência muito maior que a esperada para um canal tão pequeno como a Oxygen. Por isso a segunda temporada já estava planejada antes mesmo da primeira terminar. O processo de seleção dos participantes dessa nova etapa fica aberto até a meia-noite de 13 de novembro.

Se você quiser se inspirar, ou mesmo rir um pouco, estão disponíveis os vídeos enviados anteriormente. Além disso, há uma ferramenta para curtir os vídeos que você mais gostar e assistir os candidatos mais vistos. Serão escolhidos doze participantes que estrelarão a nova temporada. Você lembra do elenco passado?

Os interessados têm que ter mais de dezoito anos e ter uma aparência similar a de um colegial (nenhum tradutor online conseguiu me sugerir alguma tradução melhor que essa). Os organizadores disponibilizaram uma lista de músicas bem eclética para que os candidatos escolham. Há Lady Gaga, Jason Mraz, Carrie Underwood, John Legend e o musical Fame.

Lembre-se que o brasileiro Matheus Fernandes conseguiu participar da primeira temporada do reality. E ai? Que tal tentar a sorte? Os vídeos mais vistos têm quase 20.000 visualizações. Se você não for chamado pelo The Glee Project pode despertar a simpatia de algum produtor aqui por terras brazucas mesmo

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s