Você sabia que O Fantasma da Ópera tem uma continuação?

Todos pensavam que ele havia desaparecido. Não, não estamos falando do Fantasma da Ópera, mas sim do compositor Andrew Lloyd Webber, criador desse sombrio musical (e maior sucesso do gênero). Lloyd não havia parado de produzir, mas suas novas empreitadas não conseguiam repetir o sucesso arrebatador da peça que escreveu em 1986. Talvez por isso ele tenha resolvido dar essa continuação ao Fantasma, O Amor Nunca Morre (Love Never Dies, em inglês).

 A peça foi criada em 2010 e estreiou no Aldephi Theatre, em Londres no mesmo ano, onde se mantém em cartaz. A história está sendo montada na Austrália e já passou por uma curta turnê pelos EUA, onde conseguiu repetir o sucesso do Fantasma. Na Austrália só estreia em 2012 e já tem algumas sessões com tiquetes esgotados.

Por ser uma continuação, me parece impossível não revelar partes do enredo de O Fantasma da Ópera. O personagem título, que todos pensavam estar morto, reaparece dez anos depois. Ao se mudar da França para os EUA ganhou o sucesso e a fama que sempre desejou, só não tem uma coisa: Christine Daae, sua grande obsessão.

O Fantasma da Ópera é o musical mais assistido do mundo. Está em cartaz na Broadway desde 1988 e já atingiu 9.000 apresentações. Além disso é a peça já rendeu mais de 5 bilhões de dólares. Sempre valhe lembrar que Andrew Webber também é o criador de outros musicais de sucesso como Evita, Cats e Jesus Chirist Superstar.

Anúncios

3 respostas em “Você sabia que O Fantasma da Ópera tem uma continuação?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s