INRI Cristo montado na jumenta de aço

Publicado originalmente em foqueando.com

Sim. Esse é o título do último vídeo divulgado pelo pai, ou phái, como ele pronuncia. Hoje, dia dos professores, sábado sem graça, Inri Cristo nos surpreende com sua elegância e jovialidade percorrendo a Nova Jerusalém em um minúsculo patinete motorizado.

Esse não é primeiro vídeo de Inri no youtube e provavelmente não será o último. Talvez ele não tenha ciência do ridículo, ou ache que assim angariará mais discípulos (ou discípulas). As inriquetes, são um caso à parte. Mulheres que abandonam a vida mundana, colocam um A no começo do nome e partem para a iluminação superior disponível ao lado do phái. Quer dizer, abandonam a vida mundana, mas não os rádios.

As inriquetes são responsáveis por criar versões místicas dos maiores sucessos da música mundial. Asusana, Aluana, Assinoê, Alarissa, Arebeca  já fizeram versões de Madonna, Scorpions, Bon Jovi e, com o perdão do trocadilho, Cristo já cantou até Judas, de Lady Gaga.No site do profeta você encontra todas as músicas dele disponíveis para download e também os sermões do phái.

Deixe um comentário