Nacional da Amazônia recebe Móveis Coloniais de Acaju

(Crédito: Poli di Castro)

A Rádio Nacional da Amazônia está de estúdio novo e quem comemorou a mudança foi o ouvinte. Nesta segunda-feira (04/06) os programas “Mosaico”, apresentado por Morillo Carvalho, e “Nacional Jovem”, de Juliana Maya foram unidos em um especial de uma hora e meia de duração com a participação de convidados ilustres.

O programa recebeu dois skatistas de Brasília, Marco Antônio Alves e Tainá Brito, além de cinco membros do grupo Móveis Coloniais de Acaju. O clima no estúdio era de descontração total e tanto os integrantes da banda, quanto os esportistas estavam bem à vontade durante a transmissão.

A banda tocou cinco músicas durante o programa, algumas de própria autoria, como Cheia de Manha e Adeus, e também a consagrada Menina Dança, um cover dos Novos Baianos. “O som da rádio foi incrível, o microfone tem uma captação ótima”,comentou André Gonzáles, vocalista da banda, “além de ser uma enorme oportunidade de estar em contato com o nosso público do Norte sem precisar sair de Brasília”.

A participação do público não foi, entretanto, só da Amazônia, como destacou a apresentadora Juliana Maya “recebemos perguntas de ouvintes do Maranhão, da Bahia, de Goiás, de São Paulo e nem pudemos fazer todas, o programa dava para se estender muito além das três horas”.Essa abrangência foi salientada também por Fabrício Ofuji, produtor do Móveis, “este papel de tocar ao vivo na rádio é importantíssimo, é a forma que temos de chegar em cidades que não somos os mais ouvidos”.

Já Tainá Brito usou o espaço que teve no programa para esclarecer dúvidas sobre a prática do skate e divulgou a prática para o grande público. “Conversar com o ouvinte da Nacional é uma forma de trazer mais gente para o esporte. Espero receber o convite para voltar outras vezes”, disse o skatista.

“Foi uma ótima estréia”, disse Morillo Carvalho, apresentador do “Mosaico”, “com a mudança tivemos a possibilidade de transmitir para o ouvinte com qualidade e também melhorar o nosso ambiente de trabalho”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s