Cirque du Soleil vira HQ da Marvel

A maioria das matérias jornalísticas sobre o ‘Cirque du Soleil’ compara seus rasantes sobre a platéia com o vôo de super-heróis. Essa imagem ficou na cabeça dos executivos da Marvel e será lançada no mês que vem a revista ‘KÀ’, baseada em espetáculo homônimo da trupe.

O espetáculo ainda não passou pelo Brasil, mas foi escolhido por seu enredo relacionado às histórias publicadas pela Marvel. “ leva você a uma jornada futurística cheia de mistério, humor, romance e momentos inesquecíveis, como o mundo inteiro sabe que o Cirque du Soleil pode proporcionar”, afirmou William Rosemann, editor da Marvel, ao site Huffington Post.

KÀ conta a história de um casal de irmãos imperadores de uma sociedade futurista que se embatem como ritual de passagem. Durante a apresentação o Cirque inovou ao levar para dentro do teatro MGM de Las Vegas um combate aéreo, areia movediça, uma tempestade de fogo e vôos há 50 pés de altura.

O lançamento da revista será na Comic-Con Internacional em San Diego, em 12 de julho. A Marvel não descarta a possibilidade de também fazer um filme com a história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s