Elvis Presley não morreu e vai estar em Brasília

Neste mês faz 35 anos que passou pelo mundo um tornado de quadris. Elvis Presley, rei do rock, morreu em 1977, o que deixa até hoje muitas vovós inconsoláveis. Mas nem só de idosos se faz o público do branco que cantava como um negro, gente que ainda não tem idade para dirigir ainda arrisca um passos de You Give Me Fever.

Após sua morte, Elvis já vendeu um bilhão de álbuns em todo o mundo, além de participar de diversas campanhas publicitárias e arrecadar muito dinheiro com produtos licenciados.”Ele representa o esteriótipo do que é ser um “superstar”‘, afirma Marcelo Neves, do fã clube ‘Elvis Triunfal’. Repare que Marcelo sempre usa o tempo presente para falar do rei, pois para os fãs de verdade Elvis não morreu. “A grande maioria das pessoas de nosso fã clube nem eram nascidas quando ele morreu. A boa musica é atemporal, não está rotulada a uma época!”, completa.

É pensando nessas pessoas que não puderam ouvir Love Me Tender e outros sucessos ao vivo que foi planejada a turnê ‘Elvis In Concert’, que passa por Brasília no dia 06 de outubro. Quem já foi garante que a experiência é única: 16 músicos que tocaram com o rei formam uma orquestra enquanto em um telão são exibidas imagens do cantor. Tudo é feito ao vivo, a não ser pela voz de Elvis, remasterizada em estúdio e em perfeita sincronia com os percussionistas.

Em São Paulo os ingressos para as apresentações já estão esgotados. Já na capital federal são esperadas oito mil pessoas, sendo que delas mais de 1660 ocuparam cadeiras vip’s e mesas especiais. Tudo com muito conforto, para que todos requebrem os quadris muito bem aconchegados em poltronas que custam de R$ 100 a 1.000. Estudantes, professores e idosos têm meia entrada, alguém se habilita?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s